quinta-feira, 13 de julho de 2017

Os "Bem-Pensantes" do Costume Descobriram Mais Uma "Racista", Chama-se Pippi Långstrump...

Pippi Långstrump, uma perigosíssima "racista", quiçá, uma neonazi sueca que de dia come esparguete e à noite anda pelas ruas a espancar migrantes coitadinhos e a apedrejar sinagogas de judeus inocentes.


"Contra a estupidez os próprios Deuses lutam em vão." - Friedrich Schiller (1759 - 1805)

Depois da perseguição aos livros do Tintim, encetada pelos "bem-pensantes" do costume há alguns anos atrás, chegou agora a vez da personagem criada por Astrid Lindgren. O argumento que estes tarados do Marxismo Cultural usam para justificar a sua sádica perseguição contra a Pippi Långstrump, é o de que alegadamente esta será uma "racista". Mais concretamente, a obra que está no centro da polémica é o livro «Pippi in the South Seas», publicado na Suécia pela primeira vez em 1948. 

Curioso, fui rebuscar nas minhas estantes de livros e verifiquei que possuo uma edição norte-americana do livro "racista" em causa. Não é nada que valha qualquer coisa de jeito, pois trata-se de uma edição de capa mole imprensa em papel reciclado (já amarelado...), produzida em meados dos anos 1990. Passei os olhos pela obra e nela nada vi de "perigoso" ou "racista". Trata-se apenas de um livro típico da época em que foi escrito, ou seja, é um livro que está livre do lixo mental que nas últimas décadas tem sido disseminado pelos discípulos e seguidores do veneno ideológico emanado da Escola de Frankfurt

A sociedades ocidentais encontram-se hoje largamente subvertidas pela acção corruptora do Marxismo Cultural. A frenética perseguição aos clássicos da literatura juvenil - como é agora o caso dos livros de Astrid Lindgren - visa apenas destruir toda e qualquer reminiscência da sociedade europeia tradicional. Esta situação leva a que as gerações mais novas de europeus autóctones se encontrem cada vez mais desenraizadas. Perdidas neste vácuo civilizacional sem identidade, cultura própria ou valores, os jovens autóctones europeus encontram-se actualmente totalmente impreparados e à mercê do primeiro escroque que lhes aparecer pela frente, com o intuito de lhes impingir mais uma qualquer "ideologia de feira", bem regada a "língua de pau" pseudo-erudita e onde certamente não faltarão todas essas novas "fobias" e "identidades de género" que foram surgindo por aí como cogumelos ao longo dos últimos anos.

E que ninguém julgue que isto tudo se trata de um mero acaso, ou de uma qualquer consequência imprevista. Bem pelo contrário, é exactamente isto que os sabujos ao serviço da Nova Ordem Mundial (NOM) buscam e pretendem. Para estes psicopatas é necessário destruir por completo a "velha ordem", a família tradicional, as identidades nacionais e toda a memória histórica que represente qualquer ameaça ao seu projecto insano para erguer um governo mundial totalitário. No fundo, os agentes ao serviço da NOM pretendem criar um "homem novo" tal como o definiu Richard von Coudenhove-Kalergi:




Pouco a pouco a Europa Ocidental, isto é, a Europa que vive subjugada pelo totalitarismo de Bruxelas, está a rumar na direcção da concretização plena do Plano Kalergi. Destruídas ou gravemente feridas todas as instituições de valor que durante séculos e séculos garantiram o florescimento da Civilização no Ocidente, é neste momento apenas uma questão de tempo até assistirmos à implosão final. Não há nenhuma sociedade ou Civilização que consiga aguentar isto durante muito tempo. Nunca houve. É até do ponto de vista matemático impossível que uma sociedade mergulhada num profundo inverno demográfico (como é o nosso caso...), consiga manter de pé e a funcionar devidamente as instituições que lhe restam, como é o caso do Estado Social, das Forças Armadas e até mesmo a própria economia como um todo. O que é que os lacaios da NOM pretendem fazer para inverter esta doença social provocada por eles mesmos? Vão importar mais migrantes semi-analfabetos de África e do Médio Oriente e continuar a construir-lhes mesquitas, ao passo que perseguem os livros da Pippi e do Tintim porque são "racistas"? Well, good luck with that...

João José Horta Nobre
13 de Julho de 2017


12 comentários:

  1. E por cá além do cultural(o qual já causa demasiadas desgraças mesmo sem governos marxistas)temos o marxismo político a "bombar",vejamos https://www.wook.pt/livro/a-ameaca-vermelha-alberto-goncalves/19657970

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ao acaso que o Alberto Gonçalves foi corrido do Diário de Notícias e "convidado a sair" da revista Sábado. Trata-se de um cronista que incomoda muita gente e muitos poderes instalados.

      Quanto ao Marxismo Cultural versus o Marxismo dito "Político", ambos interligam-se e na verdade, o Marxismo Cultural é apenas uma estratégia que os Marxistas desenvolveram, de forma a tomar o poder através da prévia infiltração nas instituições culturais, sociais e académicas.

      Eliminar
    2. Check https://www.henrymakow.com/liberals_are_shills_for_commun.html

      Eliminar
  2. Bem... eu vivi A Pipi !
    Estes anormais estão cada vez piores, APRE, até me apeteceu dizer outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Helena BC, não há palavras que consigam descrever o mal que essa gente tem feito à nossa sociedade. Nem as sete pragas do Egipto todas juntas provocariam tantos danos no tecido social como o que essa gente da Escola de Frankfurt tem provocado. Estamos a falar de famílias destruídas, inverno demográfico sem fim à vista e substituição populacional em larga escala, com as consequências que apenas se farão sentir a sério dentro de mais algumas décadas. Os primeiros sinais do que está a caminho já aí estão bem à vista de todos...

      Eliminar
  3. Adeus Ocidente: https://www.youtube.com/watch?v=HMJtf2S3GCg

    ResponderEliminar
  4. A Inquisição Anti-Racista não vai parar de tentar fazer censura! Este caso da Pipi das Meias Altas é um exemplo paradigmático de aplicação da Teoria Crítica, tal como o "Tintim no Congo" já tinha sido: passa-se a pente fino o património cultural, neste caso a série de televisão em causa, até se encontrar algo que possa ser enquadrado como "racismo". Depois utiliza-se esse caso de "racismo", que é quase sempre uma falácia do homem de palha, i.e. uma citação, episódio ou narrativa completamente deturpada e retirada do seu contexto original, para "provar" que "o racismo é intrínseco a toda a civilização ocidental"!

    A Fernanda Câncio e outras cretinas como ela fazem exercícios deste género todas as semanas no DN...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «A Inquisição Anti-Racista não vai parar de tentar fazer censura!»

      Claro que não e não só fazem censura, como essa gente tem igualmente uma agenda que visa rescrever por completo a história e reinventar a cultura de forma a servir os seus sinistros objectivos ideológicos.

      «A Fernanda Câncio e outras cretinas como ela fazem exercícios deste género todas as semanas no DN...»

      A Fernanda Câncio é uma propagandista profissional. O que essa tipa faz não é jornalismo, mas propaganda ideológica de forma muito subtil. Os escritos da Fernanda Câncio tresandam a influências da Escola de Frankfurt de ponta a ponta. Quem não a conheça que a compre...

      Eliminar
    2. Eis um video https://www.youtube.com/watch?v=PWIkksrwT5s&list=PLvp1uLJrrnJ4C0pTPhIWhRXIl4vAqOMGx que retrata claramente a insanidade esquerdopata/marxista.

      Eliminar
    3. Sim, esse video é uma boa metáfora para a mentalidade do típco neo-marxista. Digo neo-marxista, pois os marxistas clássicos eram completamente diferentes dos neo-marxistas em termos de métodos e estratégia.

      Eliminar
  5. "Os "Bem-Pensantes" do Costume..."

    Caro JJHN

    Os "Bem-Pensantes" podem continuar a espalhar a merda tranquilamente porque dispõem de legislação vigente eficaz e tempo (dinheiro) porque vivem à pala do Estado.

    Ora combater isto é simples e fácil, basta implementar rapidamente as reformas estruturais que tenho defendido e que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ResponderEliminar
  6. Inquisição Anti-Racista, Brigada Anti-Racismo das Esquerdas, blá, blá, blá o cªrªlho!... -» um bando de mercenários (camuflado) ao serviço da alta finança (capital global).
    .
    A alta finança, capital global, está apostada em terraplanar as Identidades... dividir/dissolver as Nações... para reinar...
    .
    O bando de mercenários camuflado:
    - tal como a alta finança, capital global, também anda a trabalhar para a dissolução das Identidades...;
    - tal como a alta finança, capital global, SÃO NAZIS: são intolerantes para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente e prosperar ao seu ritmo;
    [nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
    - tal como a alta finança, capital global, têm um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que tiveram o «desplante» (apesar de serem eram economicamente pouco rentáveis) de quererem ter o SEU espaço no planeta, e de quererem prosperar ao seu ritmo.
    .
    .
    O caminho a seguir é, antes que seja tarde demais, CORTAR COM O BANDO DE MERCENÁRIOS ao serviço da alta finança, capital global.
    Leia-se: Separatismo-50-50.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...